[pt] Comunicado 72 de ITS – Envelope-Bomba Indiscriminado

Comunicado 72 traducido al portugués.

“(…) Pelo Imoral e Indiscriminado, Viva ao terror, às explosões e o fogo!! Morte à civilização e a todo progresso humano!! (…) À cidadania espero que explodam infinitas bombas (…) – Kevin Garrido

Nós, ao contrário do humanismo e a razão hedionda dos revolucionários, falamos com os mortos, os invocamos e os revivemos. Pedimos aos espíritos dos guerreiros que se foram, pedimos ao Desconhecido que nos guie e cuide. Cremos nas forças da terra e nosso misticismo carrega a sabedoria dos antigos.

Assim, com sangue e feridas, os recordamos e honramos!

Vamos direto ao ponto, assumimos a absoluta responsabilidade pelo abandono do nosso presente explosivo em um ponto de ônibus do Transantiago, no coração da capital. Nosso envelope-bomba estava composto por um niple de aço artesanal. Lembram deste niple? Foi o mesmo com o qual arrebentamos os dedos do mineiro em 2017. Desta vez, estava cheio com 100 gramas de pólvora negra cuja a ativação era gerada após puxar o explosivo encaixado e uma base. O mesmo recipiente, mas com outra embalagem. Desta vez, em um exercício de imaginação ancestral de um irmão artesão, foi inventado um complexo método de envelope-bomba.

Por que atentar contra o “povo oprimido”? Porque estamos pouco nos fodendo com o status social. Ricos, pobres, indigentes, qualquer imundo humano civilizado merece morrer. Em nossos postulados não encontrarão demandas nem exigências nem nada. Odiamos as condutas do humano moderno, sua aprovação ao progresso e a tecnologia nos repugna. Que todos se explodam!

Que explodam por cada árvore cortada, por cada monte destruído, por cada animal extinto.

A verdade é que já não nos importa que duvidem de nossa existência e que inventem conspirações dementes para nos esconder. A realidade é apenas uma: ITS. Temos atentado indiscriminadamente desde 2016, e após ferir o mineiro tentamos queimar e rasgar. Todos estes ataques frustrados foram recompensados no dia de hoje, uma prova irrefutável do que a paciência e o compromisso podem fazer. Somos ITS, a ameaça invisível que se expande como as bactérias. Operamos a nível internacional com cúmplices no México, Argentina, Brasil, Escócia, Espanha e Grécia.

Nosso niple de aço contra a Universidade Católica Silva Henriquez em abril do ano passado e nossa garrafa térmica com lâminas abandonada em um ponto de ônibus em frente a Faculdade de Agronomia em setembro foram o preâmbulo do desastre…

Nós já estamos longe, ocultos e nos preparando para o próximo ataque, temos mais recipientes e mais vontade. Nossos pequenos artefatos causaram um enorme terror e tiveram uma grande repercussão mediática. Que sirva de experiência para aqueles que desejam o desastre, com pouco se faz muito.

Dias atrás dormimos na Natureza Selvagem, e das montanhas escuras conspiramos para o Caos. As luzes do céu escuro nos hipnotizaram, o som intenso dos grilos, as árvores, as rochas, as moscas, os rios e todo o selvagem nos ordenou vingança. Aqui está a resposta!

Vingança contra a humanidade e a civilização, vingança por cada rio envenenado pelo progresso humano, vingança por nossos ancestrais selvagens exterminados pela vida civilizada.

Esta é a nossa saudação de guerra ao espírito de Kevin Garrido e de Mark Conditt, por vocês guerreiros únicos que ferimos alguns humanos, por vocês derramamos o sangue de humanoides. Os ferimos com orgulho e extasiados. Porque qualquer fedido humano civilizado merece fragmentos, balas e lâminas.

Grandes executivos, políticos, estudantes e simples cidadãos estão em nossa mira. A explosão os avisará…

Misantropia e Natureza Selvagem sempre!

Com a bênção do Desconhecido seguimos conspirando!

Contribuindo para a coordenação internacional de atentados da Máfia Eco-extremista!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Chile

– Horda Mística do Bosque

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.