[México] Reivindicação de Ataques Coordenados no Estado do México

Traducción al portugués del comunicado de La Conspiración del Trueno y Guerreros Antisociales.

Existem tantos seres, como números neste planeta.

A vida circula e expira para dar lugar a mais vida, assim como a morte dá vida para voltar à aniquilação.

Então a vida/morte são dois estados de uma mesma coisa (estado latente e estado manifesto)

Este ciclo natural na terra dá abrigo àqueles que respeitam e sabem compreender.

O Ying/Yang ou as energias fluindo em ciclos perenes, favorecem assim como devastam o que existe neles.

Nós, em particular, amamos a vida infinita manifestada neste planeta, mas encontramos um desequilíbrio no destrutivo poder de uma espécie (a humanidade) que com sua arrogância e ignorância destrói e escraviza toda a vida que encontra em seu caminho.

Este desequilíbrio em nosso mundo traz miséria e calamidade ao resto das espécies que coexistem cada vez mais dolorosamente no mesmo planeta que nós.
Esta é a razão pela qual nos encontramos na necessidade de tentar aniquilar a maior quantidade possível destes infames e repugnantes seres conhecidos como “humanos”, mas seria mais correto chamá-los: “humano ocidental moderno” ou simplesmente ‘híper-civilizados”.
Assim como atacar os símbolos e estruturas do sistema em que vivem, que os regem e forma, mas não os determina.

Nós também nascemos e crescemos neste sistema, no entanto, nós escolhemos quebrar seus falsos ensinamentos para fazer guerra à estupidez humana, assim como outrxs.

Decidimos assumir esta missão porque recebemos o chamado natural de nossas mães, pais, irmxs. Como poderíamos ignorá-los?

Que se cale a mente racional moderna e que fale o coração selvagem.

Todo ciclo deve ser cumprido.
Então depois de ter bebido veneno querendo que fossem outrxs mortxs, decidimos honrar nossa própria existência, assim como as forças e espíritos da natureza que nos protegem e o grande espírito em sua totalidade.

Agora é por amor e não por ódio que decidimos lutar até a morte.

Agora preferimos que seja nosso amor, e não nosso ódio que nos mate.

É nossa potência criadora que destrói seu mundo, somos parte do espírito fecundo que açoita suas cidades, este seu inferno, lugar de suplício e miséria.

O anjo da morte traz vida com seu machado.

Esta é nossa determinação.

13 de fevereiro de 2019: Explosivo detonado no “tabernáculo” da Catedral localizada em San Cristobal, Ecatepec, Estado do México.

14 de fevereiro de 2019: Explosivo com temporizador interceptado e desarmado pelo esquadrão anti-bombas em uma banca do Power Center, Coacalco, Estado do México.

15 de fevereiro de 2019: Explosivo com temporizador no primeiro banheiro “masculino” no terceiro andar na praça “Mundo E”, na cidade satélite de Naucalpan, Estado do México, descoberto pela equipe de limpeza e desativado pelo esquadrão anti-bombas.

HAHAHAHA SE ASSUSTARAM, PUTXS! Andavam todxs choramingando pela psicose que gera suas débeis cabeças domesticadas, uma pequena dose de realidade Até mesmo chamaram o exército porque viram um objeto suspeito em um tribunal. Mas assim morrerão, como viveram, cheios de medo. Sem ter vivido.

Não exigimos nada. Buscamos o mesmo que a sociedade busca na natureza selvagem: destruir, explorar, assassinar. A diferença é que, como todo reflexo, atuamos em sentido inverso. Nós lhe devolveremos um pouco de tudo que vocês trouxeram.

Colham o que semearam.

Sempre rindo convencidos, jamais chorando arrependidos!

Pelo fim de nossa tristeza!

Até a morte contra tudo!

Guerra antissocial!

Att:

– A Conspiração do Trovão

– Guerreiros Antissociais

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.