[pt] (BRASIL) Comunicado 57 de ITS: Incêndio Contra Igreja — Sociedade Secreta Silvestre

“No dia em que te manifestares farás deles uma fornalha ardente.” – Salmos 21:8-9

A casa de deus ardeu. Nós da Sociedade Secreta Silvestre nos responsabilizamos pelo incêndio criminoso que atingiu a Capela São Geraldo no Parque Vivencial do Paranoá neste último Sábado, 16. Sabemos que o incêndio a atingiu porque nós o fizemos com as nossas próprias mãos, atiramos gasolina nos fundos da igreja, tacamos fogo naquela merda e desaparecemos na noite escura e fria. Pela manhã de longe avistamos o local e descobrimos que a estrutura desgraçadamente ainda está de pé, sofrendo danos nos fundos, onde o fogo a atingiu. Parece que lamentavelmente a gasolina não foi suficiente. Mas não é um problema, num ataque futuro levaremos bastante gasolina para encharcar aquela merda de líquido inflamável e fazer dela uma fogueira gigante. Teremos o gozo único de incendiá-la novamente diante de nossos olhos.

Os crentes cristianizaram os nossos antepassados e maldisseram as suas crenças pagãs. Eles profanaram e destruíram as suas terras sagradas e em seu lugar levantaram estátuas cristãs e estabeleceram os templos de suas religiões. Eles também financiaram o progresso e trouxeram a civilização com os seus valores alheios. Em seus atos arrasaram e catequizaram os selvagens, fizeram com que se esquecessem dos Espíritos que habitam o cosmos e os ensinaram a desrespeitar a Terra. À cruz e à espada eles impuseram o civismo e ajudaram na expansão da desgraça, logo merecem a egóica vingança ancestral.

Lembrem-se de que Pero Fernandes Sardinha, o primeiro maldito bispo que quis impor o cristo nestes solos terminou devorado pelos bestiais da tribo dos Caetês. Nós herdamos a guerra que iniciaram os nossos antepassados, então esperem também por fiéis mortos, quantos pudermos exterminar, tal como tem feito os parças Selvagens Assassinos Seriais. O Caos irá sobrepor a evangelização e destruir a fé inquisitória.

Ademais de asquerosa e inimiga cabal do paganismo, a cristandade foi e continua sendo grande aliada da civilização. Pois então que ardam. Ardam até que não reste mais nada pelo caminho, até que a cristandade seja aniquilada em absoluto. E não pensem que iremos nos privar de apenas os atacar com o fogo. Esperem por facadas, disparos, explosivos, venenos e maldições, esperem… De nós esperem de tudo. Sejam vigilantes, ovelhinhas. O eco-extremista vem senão para roubar, matar e destruir. Somos a figura do anticristo.

Caiam em desgraça, crentes. O deus de vocês não nos parará. Incendiaremos e mataremos impunemente. Enquanto se ajoelham e suplicam em vão ao céu vazio da figura divina, nós eco-extremistas olhamos para os céus e vemos as tempestades, os relâmpagos, as rajadas de ventos, as chuvas torrenciais, as estrelas, o Sol, a Lua e tudo aquilo que acreditamos e violentamente defendemos, a incomensurável Natureza Selvagem. Assim na terra como no céu são estes os Deuses que habitam, os vulcões, as montanhas, os rios, os mares, os desertos, as florestas, as chapadas, a névoa e tantas outras manifestações indômitas. O deus de vocês é disfuncional e contrário a toda esta grandeza, por isso o devastamos.

De resto, é pelo egóico desejo odioso de profanar o cristo. Tragam-nos o seu líder e cuspiremos em sua maldita cara.

Se o deus de vocês vier, que venha armado.

Todas as igrejas serão queimadas!
Que a fúria de Anhangá recaia sobre vós!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Brasil

-Sociedade Secreta Silvestre

Outono.

Era do Crucificado.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.