(pt) Brasil – Vigésimo comunicado de Individualistas Tendendo ao Selvagem (Sociedade Secreta Silvestre)

Comunicado número 20 de ITS, ahora desde Brasil. El fiero grupo “Sociedad Secreta Silvestre” se adjudica la colocación de un artefacto explosivo/incendiario en una central camionera en Brasilia y publica sus incomodas palabras.

¡POR EL ATAQUE INDISCRIMINADO Y LA EXPANCIÓN DE LA MAFIA ECO-EXTREMISTA!


“Se eles não respeitam a Terra tampouco nós respeitaremos suas vidas.”
– Primeiro comunicado de ITS

[…] defeco e urino em todos aqueles juízes sem seu martelo. À cidadania espero que exploda infinitas bombas, porque “a imunda vida cidadã não se encontra apenas nos quartéis”. Estou contra a civilização e considero a cidadania/humanidade o alvo mais civilizado (me incluo), é isto que está agarrado ao progresso e se empenha em seguir destruindo todo o indômito, todo o selvagem […]
– Kevin Garrido

Primeira semana de 2017, sábado 7: abandonamos uma mochila explosiva contendo dois litros de gasolina e um recipiente com 1 quilo de pólvora negra recheado de fragmentos em meio a multidão na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. O artefato explosivo-incendiário de acionamento mecânico estava dirigido a quantas pessoas a explosão conseguisse alcançar. Nós não sabemos o que houve com este artefato, mas é provável que tenha sido acobertado pela Secretaria de Segurança Pública do DF devido a preocupação em dar vida ao pânico social gerado pela suposta existência de células brasileiras do Estado Islâmico. Seria muito vergonhoso para os defensores da cidadania admitirem um explosivo abandonado num local onde circulam cerca de 600 mil civis por dia.

De qualquer modo, assumimos este ato e todas as suas consequências possíveis, inclusive a morte ou a mutilação de cidadãos comuns trabalhadores.

mochila-explosivaAlgumas palavras da Sociedade Secreta Silvestre/ITS-Brasil

O cenário é decadente, estremece como um terremoto no país tropical. O “Brasil” passa pela mais intensa crise em mais de 30 anos, uma das mais severas na história, são 12 milhões de desempregados, estados completamente falidos e com necessidade de intervenção federal, delinquência em alta e presídios superlotados que dão lugar à rebeliões sanguinárias que arrancam uma centena de cabeças, corrupção generalizada que envolve partidos políticos governistas e oposionistas por inteiro e minam cifras de dinheiro que ultrapassam a casa dos bilhões, os “três poderes” em intensa confrontação política, crise hídrica que deixa incontáveis cidades sem água, inflação em aumento contínuo e passagens de trasporte público que sobem, medidas de austeridade que rasgam ao meio a infinita esperança dos miseráveis cidadãos, secas amargas que como pragas dizimam plantações por completo e tantas outras incontáveis crises sociais, econômicas e ecológicas que nos custaria uma longa lista. Definitivamente a “ala brasileira” da grande civilização mundial se encontra afundada em uma das mais intensas crises na história. Nos noticiários apenas anúncios de que dias melhores não virão, o que leva o desespero a dominar a maldita vida da massa humana, e disso nós gargalhamos.

Tal qual como ITS tem feito no México nós da Sociedade Secreta Silvestre contribuiremos para o curso das coisas e empurraremos esta crise ao pior do pior para levar ao abismo esta sociedade decadente. Nós atacaremos indiscriminadamente de TODOS os modos alvos humanos ou não para gerar terror e instabilidade, e se nos for conveniente nos infiltraremos em protestos sociais para causar o Caos igualmente como houve na aterrorizadora marcha contra a PEC 55 (1) na Esplanada dos Ministérios que conseguiu nos surpreender por sua transformação repentina onde o saldo foi um mar de destruição com carros incendiados, depredados e tombados, Ministérios invadidos e destruídos, placas pixadas e arrancadas, monumentos vandalizados e muitos feridos e detidos. Nós NÃO simpatizamos com as imundas reclamações sociais das organizações civis presentes e apenas nos aproveitamos da revolta passageira dos hiper-civilizados para gerar cenários abismais onde o fim seja a fragilização das estruturas do Sistema Tecno-industrial.

Já afirmou o Grupúsculo Indiscriminado no comunicado dezoito e ratificamos: a espécie humana está fadada à extinção (2) e isso ela mesma impôs mediante o modo de vida que decidiu levar. Para haver um planeta belo onde o selvagem possa seguir fluindo a espécie humana deve ser extinta.

Não há mais nada o que se poupar nesta Guerra, o problema principal já não é apenas o “político”, “governo” ou o “estado”, não é o “capitalismo”, “fascismo” ou “comunismo”, não é o “autoritarismo”, “militarismo” nem as “hierarquias”, não é nem mesmo o próprio Sistema Tecnológico-Industrial, pois se acaso ele for de algum modo eliminado o ser humano moderno ocidentalizado trabalhará para retomar o progresso e manter as estruturas da civilização intactas, então o problema é o PRÓPRIO HUMANO civilizado. Até mesmo Ted Kaczynski, “o Deus” dos anarcoprimitivistas “mais radicais”, reconhece lucidamente que mesmo com a eliminação do Sistema Tecnológico-Industrial a civilização continuaria de pé (3), talvez se fracionando em muitas outras regionalmente realocadas, então para que a civilização seja efetivamente eliminada a luta deve focar-se em combater a própria espécie humana como hoje é conhecida. De qualquer forma nós eco-extremistas não cremos que nossas ações eliminarão a civilização, ela sucumbirá mediante o próprio indômito em alguns anos, mas enquanto pisarmos nesta terra atentaremos até as últimas consequências para causar o máximo de danos possíveis neste cenário para que mais rápido isso ocorra.

O estilo de vida adotado pelo ser humano civilizado converteu-se em uma cultura cancerígena que por meio da cruz e a espada (em tempos antigos e médios) colonizou grande parte do mundo e por meio da tecnologia (em tempos modernos) se impõs no que restou. Há de se aceitar, não resta mais NADA livre disso tudo. Os poucos povos tribais que ainda existem serão engolidos pelo progresso em poucos anos e a pequena Natureza Selvagem que resta será cimentada pelo avanço urbano em uma fração de tempo. A Guerra passou a ser contra o TUDO existente, pois até mesmo atirar sem rumos para o alto tornou-se um ataque contra a civilização, pois o ser humano tenta dominar tudo, inclusive os céus. O progressismo continuará e esta dominação seguirá até alcançar o controle da mente humana por meio da nanotecnologia para, por fim, erradicar por completo os nossos instintos animais. A tentativa de controle sobre todas as coisas terminará com a robotização do ser humano, resultará num transhumanismo dentro de um mundo semelhante ao que já estão construindo com a “internet das coisas” (internet of things), onde tudo é virtualizado, medido, observado, conectado, controlado e contido, onde a natureza selvagem e a nossa liberdade individual esteja completamente erradicada e o artificial impere dentro de um “cybermundo”, é este o cenário para onde o mundo ruma.

Deixaremos claro que a decadente massa humana é nossa inimiga mortal, a cidadania é nossa inimiga mortal. Tal qual como os cientistas, engenheiros, empresários, etc. o cidadão comum é igualmente responsável pela destruição da Natureza Selvagem e responsável pelo avanço do destrutivo progresso humano e para chegar a esta conclusão basta utilizar a simples premissa anarquista: “todo o poder emana do povo”. Se o poder emana do povo a destruição também não está em suas mãos??? SIM! “ah, mas o povo está alienado, está destraído.”, “é preciso despertá-lo!”, “estão desorganizados, é preciso organização de base.”, disseram os super-heróis anarquistas que não conseguem reunir 10 pessoas (com afinidade) numa praça. Farão isso como? Com uma varinha de condão? Imbecis! A massa humana está pouco se lixando para o que falam, está pouco se lixando para suas demandas “classistas” e “libertadoras”. A massa humana está preocupada apenas em servir e trabalhar, em conseguir muito papel moeda para comprar infinitos bens que custaram milhares de florestas e montanhas destruídas, incontáveis rios, lagos e mares contaminados, porcentagens elevadas de ar poluído e muitas espécies de animais extintas, ela sabe muito bem de seu estado miserável e ainda sim defenderá com armas em mãos a condição de servidão moderna e será capaz de até mesmo matar para garantir que o progresso siga em curso e a estrutura tecnológica-industrial permaneça de pé. É por isso que enojamos os ecologistas e anarco-utopistas que crêem na “revolução”, que crêem na “organização do povo” por um “mundo melhor e mais justo”. Um quadro de grande mudança neste cenário é completamente impossível e qualquer tentativa apenas fortalecerá a própria civilização. Aliás, qualquer “revolução” como é conhecida manterá de pé as principais estruturas para a continuação da civilização humana. Então aos ingênuos que crêem nisso dizemos o seguinte: apanharam pouco dos seus “companheiros classistas” na manifestação que houve em Fortaleza. Que sejam mortos da próxima vez, pois no fim das contas não passam de um bando de drogados que nas redes sociais pregam ser os mais radicais e os indgnados, mas apenas nas redes…. pois levam uma vida de merda e nada fazem fora delas a não ser beber, se drogar e reclamar disso e daquilo com base em suas imundas premissas esquerdistas.

Igualmente decadente está também a natureza no país tropical, nestas terras amazônicas. Em poucos anos nada restará por aqui, a começar pelo maravilhoso Cerrado que já beira a extinção (4). Não é por acaso que a capital e outros estados enfrentam a pior crise hídrica na história nacional (5), tudo isso é reflexo da própria destruição causada por mãos humanas. Os ignorantes hiper-civilizados falam apenas em “falta de investimentos em infraestrutura” quando na verdade o problema é ecológico e procede de suas próprias atividades. Até mesmo um deformado com síndrome de down que se esforça para utilizar seu pedaço de cérebro é capaz de perceber isso, mas a massa humana segue ignorando enquanto todo o belo se desvanece e este local parasitário chamado Distrito Federal se expande passando por cima de matas e rios (6), assim como fizeram com o Santuário dos Pajés (7).

A massa humana e seu hospedeiro maldito, o ser humano civilizado, é cúmplice da decadência, da civilização, ela cultua as estruturas do sistema tecnológico-industrial e as defende com fé, é como uma religião universal, talvez a mais bem sucedida religião universal. O ser humano hiper-civilizado não merece piedade, pois é apenas uma praga sob esta terra, é como uma nuvem de gafanhotos que devora paisagens inteiras até que nada reste, se importa apenas consigo mesmo e despreza o mundo selvagem, o estranha, o detesta, nunca o deixará seguir em paz ou regressará a ele, tentará sempre o seu domínio para que o progresso humano seja alimentado e a artificialidade siga expandindo, então é esta a escolha irrenunciável do ser humano civilizado, mas é também este o seu maior erro. O ser humano pode até varrer todo o selvagem da face da terra e o dar por vencido, mas cedo ou tarde repentinas catástrofes colocarão tudo abaixo e a Natureza Selvagem regressará e acabará com esta raça assim como fez com todas as civilizações e impérios passados, e é do lado do indômito que decidimos permanecer e guerrear.

Indinscriminados como a Natureza Selvagem reagindo nós iremos atentar e assassinar massivamente, atacaremos alvos humanos e não-humanos e alternaremos nossos ataques junto a catástrofes naturais declarando que o ser humano civilizado sempre será nosso inimigo.

Herdamos a herança selvagem de nossos antepassados guerreiros, afirmamos que nós seguiremos Guerreando contra nossos alvos principais, o Sistema Tecnológico-Industrial e os mentores intelectuais e financiadores de suas estruturas, precisamente nos referimos a cientistas, engenheiros, filósofos humanistas, matemáticos, químicos, físicos, educadores, arquitetos, empresários, tecnólogos etc., mas seguiremos também mais do que nunca despreocupados em poder estar ferindo ou matando o cidadão comum. Qualquer tecnófilo deve igualmente sucumbir mediante ao vício de sua própria decadência.

E para finalizar, já que estendemos bastante este comunicado, esperamos que a cabeça arrancada dos falsos eco-extremistas sejam em breve expostas em um comunicado de ITS México. Para os que não sabem nós nos referimos aos falsários grupos “Sombra dos Bosques” e “Guerra Eco-extremista Guamera”. Que o sangue destes enganadores jorre!

Pelo terrorismo indiscriminado contra o Sistema Tecno-industrial e a Cidadania!

Morte à moral do ataque!

Cuidem-se cidadãos comuns, cuidem-se cientistas, educadores, empresários, pesquisadores, investigadores, engenheiros, físicos, matemáticos, programadores, tecnólogos, químicos, arquitetos, ruralistas, funcionários do governo, alunos, humanistas, esquerdistas e qualquer outro tecno-nerd, qualquer outro tecnófilo, qualquer progressista, pois encharcaremos de sangue civilizado este novo ano gregoriano!

Aterrorizando e assassinando como os Caetês e Tupinambás!

Violentos com os Ka’apor defendendo suas Terras Ancestrais!

“O Caos não é um precipício, o Caos é uma escada. Muitos que tentam subi-la fracassam e nunca podem tentar novamente, a queda os derrota. E alguns recebem a chance de subir, mas se recusam. Prendem-se ao reino, ou aos deuses, ou ao amor. Ilusões. Apenas a escada é real, a subida é tudo que existe.”

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Brasil

– Sociedade Secreta Silvestre

Centro-oeste de Pindorama, céu nublado.

Janeiro de 2017.

Notas:

1 – http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/11/30/apos-protesto-da-pec-esplanada-tem-manha-de-limpeza-e-calculo-de-prejuizo.htm
2 – http://www.brasilpost.com.br/2015/06/22/sexta-extincao-em-massa-ja-comecou_n_7641448.html
3 – https://kataklysma.noblogs.org/?p=4574
4 – http://brasilescola.uol.com.br/brasil/cerrado-um-risco-extincao-goias.htm
5 – http://www.metropoles.com/distrito-federal/meio-ambiente/a-pior-crise-hidrica-no-df-nao-tem-data-para-acabar | http://www.jornalopcao.com.br/entrevistas/o-cerrado-esta-extinto-e-isso-leva-ao-fim-dos-rios-e-dos-reservatorios-de-agua-16970/
6 – http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/meio-ambiente-a-cidade-cresce-e-o-cerrado-desaparece/
7 – https://www.youtube.com/watch?v=MHlDZdfp4bc

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.