[pt] (Chile) Comunicado 86 de ITS: Desmentindo a prisão de um dos nossos

Seguimos aqui, observando e rindo desde as sombras, enquanto os policiais festejam com o suposto membro detido de ITS. Saibam que estão como sempre EQUIVOCADOS e, por incompetência, novamente ficam no ridículo como em todos estes anos.

Os mortos nos protegem e é por isso os exaltamos antes do atentado, as deidades malditas do Sul nos cobrem com o seu manto e saímos ilesos de novo e de novo.

Já estamos acostumados às invenções dos canas e deste lado das cordilheiras isso não é novidade. Por acaso se lembram da piada que foi o Caso Bombas? Ou as constantes montagens fracassadas contra o povo mapuche onde resultaram policiais processados? Claro, e a maior PIADA que tem sido todas as indagações e investigações desde que dilaceramos a pele do fedido mineiro em 2017.

A mentira tem pernas curtas, e deverão engolir todas as suas palavras quando voltarmos a desencadear o Caos cedo ou tarde nestas terras do sul.

Não sabemos quem é Camilo, a verdade é que ele não forma parte da Máfia ITS, portanto, nada teve a ver com os atentados a Laderretche, Louis de Grangue e os outros que o acusam. Esses são apenas NOSSOS, e aqueles que hoje se alegram com a captura de um perigoso terrorista deverão acabar aceitado que provavelmente não prenderam mais que um vândalo, porque os supostos “materiais para a fabricação de artefatos explosivos” qualquer um pode ter em casa: parafusos, fita isolante, fósforos, carvão, etc. Mas de tudo o que estão dizendo, o mais engraçado é o do “lobo solitário”, que nem mesmo o senhor Chadwick acredita, nem o promotor, ou qualquer pessoa com um pouco de senso comum. Uma só pessoa esteve fabricando e enviando explosivos, ferindo pessoas de influência e tudo isso sem ajuda de ninguém? HAHAHA gostaríamos de ter um cúmplice assim dentro da Horda.

O chamado do selvagem nos convocou para a defesa feroz da natureza selvagem, e seguiremos até o fim por este caminho, pelo caminho do terror e dos explosivos, das feridas e assassinatos. E se algum dia realmente nos prenderem ou matarem, desde os infernos seguiremos com nossa guerra, como Kevin, como Mark, como Mauricio e como todos os antigos que enfrentaram o avanço da civilização.

Morte à civilização e ao progresso humano!

Morte a suas mentiras e truques!

Até que matem o último eco-extremista, continuaremos em guerra!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Chile

-Horda Mística do Bosque

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.