[PT] Chile: Terceira Mensagem D’Xs Garotxs Bruxxs

Traducción al portugués del tercer comunicado de Niñxs Brujxs.

Fala aí, manxs! Xs Garotxs Bruxxs chegaram novamente. Se pensaram que iríamos parar estão muito equivocadxs, voltamos para quebrar a cabeça dxs politicamente corretos. Nós amamos o sabor do caos, nossos feitiços e conspirações contra a sociedade antropocêntrica e tecnológica não pararam.

Na véspera do Dia do Jovem Combatente/Delinquente lembramos os irmãos Vergara Toledo (que os policiais mataram quando eles se dirigiam para invadir um armazém para financiar o MIR), colocando um artefato incendiário (feitiço de fogo) de fácil preparação: garrafa de plástico com benzina e fósforos amarrados na lateral junto com um incenso (pavio lento) em um ônibus da Transantiago que ia em direção a Providencia. Exatamente no dia 29 colocamos outro artefato improvisado dentro de outro ônibus e colocamos diversas bombas de ruído de fácil elaboração (ácido muriático + alumínio) na escuridão desta noite iluminada pelo fogo antissocial.

Na noite da Semana Santa saímos para tomar um ar e lançar bombas de ruído em distintas igrejas e colégios, enquanto cagávamos de tanto rir.

Também reivindicamos nossa participação nos distúrbios da Marcha Estudantil de 25 de abril, no centro de Santiago. Provocamos incêndios intencionais, colocamos bombas de ruído, atacamos a polícia, arrebentamos carros indiscriminadamente, junto com garotxs selvagens alheixs a nosso grupo atacamos um Mc Donalds, um Chilexpress, uma farmácia, etc.

Que cada união se transforme em células guerrilheiras urbanas caóticas.

MORTE ÀS JAULAS E À SOCIEDADE QUE PRECISA DELAS!
FOGO ÀS MÁQUINAS!
GUERRA ANTISSOCIAL À CIVILIZAÇÃO!

Obs: fazemos público este comunicado no dia 27 de abril, dia do gambé.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.