[PT] (Chile – Vídeo): Mensagem de ITS – Sul

Amuleto mistico de ITS-Chile

Traducción al portugués de Mensaje de ITS-Sur.

Louis de Grange Concha, hoje você se salvou por um triz de morrer ou ficar seriamente desfigurado. Nosso presente explosivo, ao contrário do que enviamos a Landerretche, prometia a morte. O niple de aço com quase meio quilo de pólvora negra e uma dezena de parafusos perdoou a sua vida…

E não, Louis, não te escolhemos por você pertencer a uma empresa estatal, tampouco ao mineiro em 2017, nós os escolhemos por serem responsáveis por corporações que destroem a Terra, ponto final. Os idiotas levantaram teorias da conspiração de causarem risos, mas a verdade está nos fatos e quem não queira acreditar, que a engula, e vai ter que seguir engolindo.

Nós cagamos na segurança do estado e limpamos a nossa bunda com a esquerda, a direita e o centro. Estamos pouco nos fodendo com Chadwick, a ANI, o GOPE, o OS9 e todas estas instituições de merda.

Iremos continuar com nossas ações terroristas em nome do Desconhecido e do Selvagem. Seguiremos fabricando explosivos e criando terror indiscriminado e seletivo.

Em janeiro atacamos a humanidade aleatoriamente, hoje atacamos a um humano específico que teve muita sorte.

Desta vez foi o máximo representante da Metro, amanhã quem sabe, talvez explodimos um de seus vagões ou colocamos fogo. O tempo e nossas vontades dirão…

Seguimos por aí, livres e selvagens em total impunidade, não poderão nos prender facilmente porque nós somos abençoados pelos espíritos dos ancestrais. Caminhamos com as deidades do ritual de Hain, os pilares dos guerreiros mapuches nos guiam e cuidam.

No vídeo que expomos mais abaixo está materializada a criação do Caos. Este registro são as únicas evidências de nossas andanças, são os únicos vestígios de nossos crimes horrendos. Este material audiovisual é dedicado às mentes inquietas que só aguardam um impulso para se lançarem ao abismo terrível da ação.

Nós encorajamos ferozmente a guerra dos anarquistas antissociais. Que voltem como nos velhos tempos dos extintores com pólvora, os incêndios selvagens e os disparos diretos.

Adiante irmãos de ITS no México, Argentina, Brasil, Reino Unido, Grécia e Espanha! Nas terras do fim do mundo a guerra continua!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Sul

– Seita Sangue Vermelho
– Horda Mística do Bosque

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.