(pt) Chile – Vigésimo primeiro comunicado de Individualistas Tendendo ao Selvagem: reivindicação de atentado contra Landerretche

foto_1220170114095234

(…) “Para mim a raça humana deveria ser aniquilada (…) (…) Dado que considero que o ser humano é o maior inimigo da natureza (…) (…) e, portanto, merecemos o nosso próprio extermínio” (…)

– Maurício Morales

RÁ! Pensaram que Individualistas Tendendo ao Selvagem – Chile havia desaparecido?, eehh… NÃO! Estávamos apenas de tocaia com a paciência sábia dos seres antigos. Conspirando nas sombras andamos radiantes nos montes e rios, mas tristes nas cidades, para voltar como hoje fizemos, um atentado que dizem ser “sem precedentes”.

Já havíamos dito em nosso quinto comunicado:

(…) “Confiem, fiquem tranquilos, finjam que nós não existimos, mas cuando verem nossas flechas dirigindo-se em suas direções não se queixem” (…)

Cuidem-se progressistas aperfeiçoadores do tecno-sistema, trabalhadores, funcionários de alto escalão e cientistas. ITS-Chile deixou para trás a moral comum “revolucionária”, não tememos que terceiros morram ou saiam feridos durante os ataques, isso está mais do que claro.
Nosso atentado é um ataque em nome de todo o selvagem e desconhecido, é um ataque eco-extremista indiscriminado, febrilmente egoísta e contrário à civilização na sua mais elevada expressão. Também é um ato de terror para os hiper-civilizados representantes da devastação da Terra. Suas grandes minas a céu aberto são as provas dos maus-tratos do progresso humano contra a Natureza Selvagem.

Codelco, uma (senão a maior) empresa mineradora do mundo, responsável por devastar a Terra por décadas, encarregada de roubar seus minerais em busca da perfeição absoluta da civilização. Por acaso pensaram que os prantos dos montes indignados por suas máquinas não seriam escutados por nós? Por acaso pensaram que não escutaríamos os gritos de espanto das árvores? Pois é. Nossos ouvidos escutaram a chamada do Selvagem, por isso nossas mãos atentaram.

Somos os gritos de vingança da cordilheira que rodeia as tumbas da Codelco, a neve ali caída apenas amaldiçoa a todos os infelizes que trabalham em suas estruturas, e dizemos a TODOS, porque desde a velha que limpa o piso ou o chofer de algum camião, até os cargos altos da empresa ou donos, todos são partes da subjulgação do Selvagem.

Nosso presente explosivo é pela devastação que a Codelco tem perpetuado nas terras sulistas, foi assim como nosso objetivo centrou-se no presidente do diretório, Óscar Landerretche. O reconhecido economista da Universidade do Chile foi merecedor de nosso presente explosivo por ser uma das cabeças deste mega-projeto devastador de toda a beleza da Terra. Com máximo prazer soubemos que o artefato foi ativado e que feriu ao economista. Este mesmo indivíduo anunciou no ano passado a criação do “CodelcoTec”, uma subsidiária que dispõem de tecnologia do mais alto nível, entre elas a robótica, tecnologias que tem a capacidade de chegar a lugares inimagináveis.

its-320x240Codelco é o progresso humano e civilizado ao quadrado, pioneira em tecnologias e realizadora de grandes alianças econômicas entre países, sendo uma delas a criação da empresa BioSigma, que em conjunto com a empresa japonesa JX Nippon Mining & Metals Co. Ltd se encarregam da implementação de biotecnologias, sua planta é responsável por produzir “biomassa lixiviante”, a Mining Industry Robotic Solutions (MIRS) e assim por diante, e isso tudo apenas nos provoca um enorme desgosto e foram algumas das motivações para o nosso atentado.

Havíamos pensado em enviá-lo a alguns de seus felizes companheiros, mas sabendo que era o presidente do diretório nos encorajamos e concretizamos sua localização. Então, o que esperava um indivíduo que é representante de tudo o que descrevemos acima? Que deixaríamos passar em branco seu importantíssimo cargo como se não fosse nada? não-não-não-não, suas cicatrizes e o susto o recordarão para sempre estas siglas: ITS.

Mas, o que são feridas nos braços e estômago se comparadas com as feridas que as máquinas da Codelco infrigem na Terra? NADA! Sem dúvida isso é pouco para o que merece estes bastardos. Aparentemente também saiu ferida a empregada da casa e a filha pequena que teve um trauma acústico. Continua a ser pouco.

Certamente são muito previsíveis estes humanos modernos, pois em apenas dois dias conseguimos ratificar seu domicício, que afortunadamente encontramos na mesmíssima página da Codelco na web, ihuuu! (tão bonito que se vê na foto). Nossos cúmplices chegaram com as informaçãos e logo colocamos a mão na massa….e sim, conseguimos inserir o seu próprio bairro residencial, sem problemas.

O pacote-bomba composto de um tubo galvanizado artesanalmente habilitado para sua detonação estava recheado de pólvora de fósforo (se surpreenderiam com sua potência) e com uma dezena de parafusos em seu interior. Obviamente queríamos causar o maior dano possível ao alvo. (Desejávamos que ele tivesse aberto na altura da cabeça para que um parafuso perfurasse seu crânio e o matasse). Deixamos claro que não nos assustamos nem vemos como “ruim” a morte, nós nos distanciamos monumentalmente dos humanistas que a vêem como a coisa mais “ruim” que existe. Dentro deste grupo estão alguns aberrantes radicais de caráter anarquista que diante de tudo o que seja morto acabam por taxar de fascismo, crueldade animal, pfff!!.

Esta clarificação é um pouco repetitiva, mas nunca é demais. NÃO somos um grupo anarquista, NÃO nos motiva nada daquela ideologia (nem de nenhuma OUTRA), e sim, nos alegram os atentados de alguns eco-anarquistas. Somos uma Horda de selvagens eco-extremistas, niilistas e egoístas, estamos pelo caos total na civilização e pela proliferação da delinquência.

Este atentado não foi um ato político, não nos interessa a política, somos indivíduos raivosamente anti-políticos. Não nos interessa porra nenhuma as lutas sociais e seus dirigentes, cagamos para a cidadania e o povo cúmplice do sistema tecnológico-industrial. TAMPOUCO é um ataque que pretenda denunciar a empresa Codelco. NÃO buscamos que agora usem caminhões elétricos ou a painel solar, NÃO queremos que agora despejem seus dejetos tóxicos com menor toxicidade, NÃO buscamos que agora sejam responsáveis com o meio ambeite, não desejamos nada disso. Este atentado muito menos foi um ataque de desequilibrados mentais, saibam que estamos completamente sanos e conscientes de nossos atos, e estamos dispostos a ir até as últimas consequências. Pode ser que para vocês humanistas nós sejamos loucos, e se para ter sanidade devemos nos comportar como vocês e aceitar passivamente todo este lixo civilizador, pois não duvide; somos os maiores loucos da história. Este foi um atentado de vingança Selvagem, em nome da Terra que morre pelo progresso humano.

Sexta-feira, 13 de janeiro da era do crucificado, 10 da manhã e entramos em uma das tantas surcusais de correios do Chile, (prentendíamos dizer especificamente qual, mas não o faremos para que os serviços de “inteligência” tenham trabalho e se marturbem enquanto revisam as dezenas de surcusais, e para isso já estaremos nas terras dos Selk’nam!), uma curta espera e; “olá, quero enviar este pacote”, daí em diante não falamos nenhuma palavra a mais, ahh “obrigado”. Estes loucos dos correios são tão maneiros que se alguém paga a mais pelo pacote enviam ele no mesmo dia, yeaaaaah, daí sacamos um dinheirinho a mais, siiiim, por.. favor… que chegue pela tarde. Bem, depois as feridas do bastardo e o caos nos meios de comunicação, enfim…

pak-320x163Não somos um grupo novo, nosso atentado incendiário frustrado contra os nerds da FCFM nos deixou ansiosos, agora esse sim não foi fogo e não foi frustrado. A Horda ameaça e atenta, que fique mais do que claro. Hoje copiamos um dos pacotes-bomba de ITS-México, mas tenham em mente que mais cedo ou mais tarde imitaremos a suas mortais facadas e disparos!

Para tudo isso tínhamos um plano B, pois se não fosse recebido o pacote ele seria reenviado a um letrado docente da faculdade mencionada, já que usamos o seu nome como remetente. Este, acabou por ser companheiro de Landerretche, já que ensina no departamento de engenharia de minas.

Voltamos a nossos refúgios como os coelhos para suas tocas, silenciosos como o pássaro sigiloso que busca alimento, e ferozes como as presas da raposa cravadas em sua caça.

Nossos pensamentos no atentado estavam com os espíritos dos Selvagens da Terra do Fogo: com os Selk’nma, os Yamana, os Kawesqar, os Haush. Possuídos por suas deidades pagãs atacamos mais uma vez. Os demônios malditos dos patagônios nos cubriu com seu misticismo e nos abençoaram, em nome de todos esses Selvagens, suas deidades e ritos, seus montes e lagos: FERIMOS AO PROGRESSISTA DA CODELCO!

As danças dos jovens Klóketen no ritual de iniciação do Hain nos deram a força indomável dos oceanos. Agora dançamos como vocês, irmãos! Lembramos de vocês no atentado e em cada instante de nossas vidas.

Mandamos um caloroso abraço de cumplicidade de sangue aos assassinos do Chicomóztoc, aos indiscriminados da selva amazônica, aos envenenadores transandinos, aos demoníacos egoístas do velho continente e aos incendiários indiscriminados destas terras.

Variados progressistas, nerds e funcionários de alto escalão, melhor caminharem com os olhos nas costas, pois a mão eco-extremista ainda por aí!

QUE A NEBLINA DAS TERRAS AMALDIÇOADAS DO SUL APAGUE NOSSOS PASSOS!

Morte à civilização, à ciência e à mineração!

Morte a seus representantes, aperfeiçoadores e cúmplices!

Viva a indiscriminada Natureza Selvagem e cada ataque contra a civilização!

Viva a nossos ancestrais, seus deuses e sua misticidade pagã!

Pelo terrorismo eco-extremista, pela máfia de ITS, coragem individualistas!

Pela intensificação da guerra contra o progresso humano!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Chile

-Horda Mística do Bosque

Janeiro de 2017.

secuencia-320x88

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.