[pt] Comunicado 65 de ITS: Artefato Incendiário em Nome de Kevin

Traducción al portugués del comunicado 65 de ITS.

Saímos por ti, Kevin, por tua presença que ainda nos acompanha. Saímos para honrar teu nome de guerra com nossos materiais cheios de Caos. Por você, irmão, nos responsabilizamos por abandonar uma carga incendiária no interior de um ônibus Transantiago com passageiros dentro, nesta última sexta-feira, 30 de Novembro.

Em um ato ritualístico nos propusemos a incinerar o mesmo ônibus que queimamos no ano de 2016. No mesmo local e na mesma hora deixamos abandonado o presente. Confiados aos espíritos dos antigos e os novos, partimos rumo ao abismo e voltamos.

Invocamos o deus Fogo, mas ele não respondeu… a paciência é nossa, o incêndio fica para a próxima.

Estamos pouco nos fodendo para todos os especialistas da GOPE, não nos importamos que inspecionem nossos artefatos. Continuem checando que não acharão nada. Nem toda a sua tecnologia moderna poderá encontrar pistas nossas.

Irmão Kevin, que digam e insinuem que você foi um membro de ITS, já que para nós é um orgulho. Os anarco-cagões te rejeitam e te excomungam de sua igreja. Malditos covardes. Que vergonha eles dão. Que asco eles geram.

Irmãozinho Kevin, continuaremos tentando por ti, pelos rios, pelas montanhas e a puma. Por nossos ancestrais e sua espiritualidade.

Guerra à civilização e ao progresso humano!

Mais Caos para Kevin!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Chile

– Espírito de Kevin

– Sulistas Incivilizados

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.