[PT] (México) Comunicado 87 de ITS

Aproveitando o clamor popular, a exigência de justiça, a administração tolerante das autoridades capitalinas e a incompetência da polícia, nós membros de Individualistas Tendendo ao Selvagem nos infiltramos na manifestação de ontem e participamos dos distúrbios gerados no centro da asquerosa Cidade do México.

Mais uma vez o Caos se apoderou das ruas e nossos grupúsculos juntamente com outros antissociais raivosos destroçaram vários alvos ao alcance de suas mãos. Esta não é a primeira nem a última vez que nos infiltramos em uma marcha pacífica, que fique claro que ITS aproveita qualquer oportunidade para desencadear o Caos, a confusão e a desestabilização, não damos a mínima para suas demandas (de quem quer que seja).

Para os sem cérebro, esclarecemos que, esta é uma pequena reivindicação de NOSSA responsabilidade naqueles distúrbios. Com isso não significa que fomos os TOTAIS responsáveis pela bela violência ocorrida há algumas horas, o mérito também é de outros com quem compartilhamos capuzes, suor, provocação e efusividade.

Pelo Oculto e o Desconhecido:

Individualistas Tendendo ao Selvagem – México

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.