[PT] México: Sobre a Anarco-calamidade

Traducción al portugués del texto enviado al correo.

Tinha que ser, era óbvia a reação dos supostos opositores do sistema, aqueles frades anárquicos não ficaram para trás, estão fazendo um burburinho exagerado e seguindo com o papel de juízes, aquele mesmo papel que desprezam, mas ao mesmo tempo consideram pertinente tomar partido ante casos “especiais”.

Após a coordenação internacional que ITS fez em dezembro de 2018 e em janeiro de 2019, cruzamos a linha e agora ITS é considerado publicamente como um grupo terrorista internacional, a opinião pública nos condena, assim como a polícia, e como eu digo, os anarquistas (aparentemente de muitas de suas correntes) fazem o mesmo. Ultimamente tenho visto como os anarquistas do tipo sindicalista, daqueles que reivindicam a figura de Durruti, mas de modo algum o enxergam como um assassino, sim como um nobre revolucionário, fazem eventos no Chile condenando e batendo o martelo de juízes contra o eco-extremismo em geral. O mesmo aconteceu nos Estados Unidos e o mesmo está acontecendo na Espanha, mas rá! Neste caso não são anarco-sindicalistas, mas anarcos do tipo anti-civilização/insurrecionalista/anti-nanotecnologia/ludistas/Inclusivos/blábláblá, são todos a mesma coisa, todos eles são um lixo progressista miserável que merece perecer da pior forma possível.

O que está acontecendo é que ITS continua a ganhar terreno, tanto geograficamente como nas mentes daqueles individualistas do tipo incorreto ou que tendem a ser, e claro, os anarquistas veem isso como um problema sério, ITS os tira adeptos, os ridiculariza e os fazem parecer ursinhos de pelúcia quando se trata de se lançar ao abismo do atentado. Eles não tem nada haver como os seus antepassados históricos, os anarcos modernos agora se indignam ao escutar que o REAL inimigo da sociedade detona uma bomba em um lugar público que deixa mais de um ferido (como foi o caso do Chile), sendo que lá por meados de 1892 um grupo de anarquistas detonou uma bomba na Praça Real de Barcelona, e sim, também uma praça pública, deixando numerosas vítimas civis, eles se esquecem dos mortos e feridos deixados para trás pelo bando de Di Giovanni na Argentina, o de Bonnot na França, o de Galliani nos Estados Unidos, os atos individuais de Santiago Salvador e Mateo Morral na Espanha. Não precisamos ir tão longe assim, basta mencionar os civis feridos (e até mortos) que deixaram os atos reivindicados pela CCF e a FAI para evidenciar a hipocrisia, a dupla moral e a chocante covardia dos anarquistas modernos sobre julgar os atos de ITS.

Claro, os anarcos vão se opor muito como dito antes, mas suas palavras não importam, a única coisa que estão fazendo é repetir a história com suas ações próprias de ONG’s desprezíveis, estão forçando para que tudo volte ao modo como as coisas eram consertadas antes. Mas e o terrorista Severino disparando contra o anarquista Lopez Arango, lembram?

A ONG 325 causou risos quando disseram que ITS se refugiava na internet e que havia optado apenas por lançar comunicados, pensando que havíamos recuado após a infame delação que fizeram contra a pessoa que dizem ser Abe Cabrera. A resposta foram atentados explosivos em quatro países diferentes tanto na América como na Europa. Recuar? Parar? NUNCA! Já disse Nietzsche: “O cristão e o anarquista são ambos decadentes; incapazes de agir além de um modo solvente, insalubre e enfraquecido; por onde vão empobrecem o sangue.”

Para nós os eco-extremistas, antissociais, misantropos, individualistas, terroristas niilistas, etc., só nos resta tirar sarro das tentativas estéreis de nos deter, tanto por parte das autoridades como de um punhado de idealistas puritanos que lançam seu pus tanto na web como em seus fedorentos espaços de merda. Embora eu queira adiantar, nem todos os meus apenas zombarão, alguns irão agir e quando isso acontecer, só não reclamem…

Para terminar, hoje à tarde recebi a notícia de um massacre perpetrado por dois jovens em uma escola no Brasil, entraram com numerosas armas e explosivos e mataram oito pessoas e feriram uma dezena de outras, se suicidando em seguida no estilo Columbine. Aplaudo a ferocidade de qualquer indivíduo que ponha sua vida e sua morte em suas mãos, e se lance ao abismo, que FAÇA as coisas e que NÃO só as diga. Este massacre é apenas um reflexo das forças do Caos que correm por todos os cantos e precisam apenas de um pequeno empurrão para perpetrar massacres que desestabilizem a ordem social estabelecida.

Adiante, Máfia ITS!

-Xale

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.