(pt) México – Vigésimo quarto comunicado de Individualistas Tendendo ao Selvagem

Traducción al portugués del comunicado 24 de ITS, reivindicando un incendio contra un bus con todo y pasajeros.

Traducción a cargo de Anhangá.

¡Fuego a la civilización!


Que se queimem todos. Todos e todas. Todos os miseráveis membros da civilização. Todas suas infraestruturas que estão sob esta maravilhosa terra.

Que se queimem todos por igual, mulheres e homens, estudantes e desempregados, donas de casa e empresários, ricos e pobres, sem importar a cor da pele, classe social ou gênero, porque no fim das contas todos são híper-civilizados, entidades vazias, miseráveis sacos de carne e osso que vagueiam sem pena nem glória, todos carregando o peso doloroso de uma existência efêmera e absurda.

Queimemos a todos os que pudermos, queimemos a tudo o que queiramos. Paixão perniciosa pelo incêndio, pesadelos incivilizados tornados realidade baixo o escuro céu, individualistas em guerra, eco-extremistas amorais, niilistas sedentos de vingança, únicos afins de sangue, incendiemos.

fytvgu65tty-320x132

Na manhã de 14 de fevereiro abandonamos um artefato incendiário dentro de um ônibus com rota destino ao metrô Rosário. O artefato fez o seu trabalho a altura do município de Tlalnepantla, Estado do México.

Se não fosse pelos heróis-civis que interviram, nosso fogo teria consumido totalmente esta maldita máquina. Desta vez houve apenas alguns danos, mas não importa, nosso olhar seguirá mirando à civilização e sua asquerosa cidadania.

Cumplicidade com a Máfia dos ITS, ânimo Clã Oculto Borda de Pedernal, Grupúsculo Indiscriminado, Seita Pagã da Montanha, adiante Sociedade Secreta Silvestre, força para os eco-extremistas da Horda Mística do Bosque após destroçar as carnes de seu egóico alvo.

Cumplicidade com a vingativa Célula Fogo Selvagem.

Que o fogo se extenda pela asquerosa urbe!

Que o fogo se extenda a zonas rurais ao detectar rastros de civilização!

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Estado do México

-Ouroboros Silvestre

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.